Produtos

telas-responsivas

Gerenciamento de E-mails

Gestão completa de seus e-mails na Central de Atendimento e na área de Vendas. Possibilitando a praticidade dos envios e recebimentos de mensagens, e ainda com rastreabilidade, organização e principalmente controlando a abertura de chamador e abertura de oportunidades de vendas.

 

Diferenciais:

Layout amigável e intuitivo; diversos formatos de caixas de e-mail como POP, IMAP, Exchange e SMTP Relay; filas de distribuição por equipes, assuntos e outros; gestão de TME/TMA; vínculo automático na Timeline (históricos do cliente); gestão de SLA e parametrização de templates.

E-mail Marketing

  • Envie mensagens para promover seus conteúdos e engajar seus contatos.
  • Agende seus disparos para ganhar maior produtividade.
  • faça a segmentação dos contatos para o disparo de emails.
  • Parabenize seus clientes com mensagens automáticas ou avisos e promoções.

Envie mais de 50.000 emails em menos de 30 minutos

Muito rápido e simples de enviar emails em grande quantidade.

correio

Gestão de Pesquisas

Com Chroma CX você obtêm campanhas mais inteligentes com gestão de toda a jornada do cliente criando um workflow personalizável e Pesquisas com estratégia, foco e assertividade para o marketing e vendas.

Recursos nativos de E-mail Marketing, Formulários de Pesquisas e disparos de SMS.

Automatize a experiência dos clientes em todos os canais com o ChromaCX, gerando campanhas específicas para cada situação dentro de seus processos. Ações diretas por Email Marketing, SMS totalmente integrados aos demais módulos do sistema.

Crie o fluxo ideal para cada fase do seu funil de vendas e jornada de atendimento, criando campanhas de captação, qualificação de Leads e relacionamento. Aprimore o relacionamento com seus clientes automatizando ações de feedback ou recomendações.

Dashboard intuitivo e fácil de usar

Vários relatórios para você poder utilizar em suas pesquisas de estatísticas.

campanha_dash_relat

Gestão de Vendas

Gerencie suas vendas de maneira mais inteligente e mais rápida. Com o Chroma Vendas você irá aumentar suas vendas e fidelizar clientes utilizando a Gestão do Funil de Vendas (Pipeline), efetuar com mais assertividade os Follow-up de suas atividades, medir em tempo rela o desempenho de sua equipe de vendas e representantes comerciais.

Automatize suas vendas e ganhe performance

Acelere a produtividade da sua equipe comercial com o Chroma Vendas. Ideal para sua equipe interna e vital para seus vendedores externos e representantes. Tome decisões com base nas informações do seu Pipeline e históricos de clientes e atendimentos.

Saiba exatamente quais oportunidades de vendas possuem o potencial necessário para a sua maior rentabilização. Nossa plataforma foi construída a partir das técnicas mais inovadoras de negociação. Uma delas é o BANT (Orçamento, Decisor, Necessidade e Tempo), buscando qualificar seus Leads e Prospects de forma precisa e assertiva para o fechamento.

vendas

Gestão de SAC

Gestão de todas as interações e aberturas de chamados na sua Central de Atendimento, com gerenciamento completo dos chamados e desenho de Workflow sofisticado para controle e monitoramento operacional. Integrar todos os canais de atendimento e departamentos da empresa, gerenciando a experiência e satisfação dos seus clientes, qualificando personalizadamente os chamados, controlando o SLA (nível de serviço) com alertas automáticos e gerando atividades de FollowUp para as diversas áreas resolvedoras.

Torne seu atendimento mais efetivo

Integrar todos os canais de atendimento e departamentos da empresa, gerenciando a experiência e satisfação dos seus clientes, qualificando personalizadamente os chamados, controlando o SLA (nível de serviço) com alertas automáticos e gerando atividades de FollowUp para as diversas áreas resolvedoras.

Você precisa do Chroma SAC, pois não basta só atender bem, sua empresa precisa ter diferenciais visando a excelência e superar as expectativas dos clientes internos e externos. Disponibilize diversos canais, mas de uma forma totalmente integrada e objetiva.
Possibilite para que seus clientes abram chamados de forma automática a partir de formulários “Fale Conosco” e “Ouvidoria”, ou até mesmo de um portal específico, agilizando o atendimento e redução do seu TME e TMA. Integre suas equipes em um fantástico Workflow gerando FollowUps para diversas áreas resolvedoras.

foto1

Plataforma de Chat com Vídeo

Mais do que uma simples troca de mensagens, a nossa plataforma de chat possibilita a interação também através de vídeo chamada, oferecendo uma experiência única de atendimento, com maior humanização e transparência para seus clientes.

 

Diferenciais

Gerador de protocolo de atendimento.

Filas de distribuição por equipes.

Gestor de TME/TMA.

Mapeamento de origem dos chats.

Gestão de SLA ao integrar com as Ocorrências.

Atendimento offline.

Classificação e envio de pesquisas sobre o atendimento.

 

chat

Download Press Kit do Chroma CRM 2.0

Solicite uma demonstração: