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Gerenciamento de E-mails

Gestão completa de seus e-mails na Central de Atendimento e na área de Vendas. Possibilitando a praticidade dos envios e recebimentos de mensagens, e ainda com rastreabilidade, organização e principalmente controlando a abertura de chamador e abertura de oportunidades de vendas.

 

Diferenciais:

Layout amigável e intuitivo; diversos formatos de caixas de e-mail como POP, IMAP, Exchange e SMTP Relay; filas de distribuição por equipes, assuntos e outros; gestão de TME/TMA; vínculo automático na Timeline (históricos do cliente); gestão de SLA e parametrização de templates.

E-mail Marketing

  • Envie mensagens para promover seus conteúdos e engajar seus contatos.
  • Agende seus disparos para ganhar maior produtividade.
  • faça a segmentação dos contatos para o disparo de emails.
  • Parabenize seus clientes com mensagens automáticas ou avisos e promoções.

Envie mais de 50.000 emails em menos de 30 minutos

Muito rápido e simples de enviar emails em grande quantidade.

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Gestão de Pesquisas

Com Chroma CX você obtêm campanhas mais inteligentes com gestão de toda a jornada do cliente criando um workflow personalizável e Pesquisas com estratégia, foco e assertividade para o marketing e vendas.

Recursos nativos de E-mail Marketing, Formulários de Pesquisas e disparos de SMS.

Automatize a experiência dos clientes em todos os canais com o ChromaCX, gerando campanhas específicas para cada situação dentro de seus processos. Ações diretas por Email Marketing, SMS totalmente integrados aos demais módulos do sistema.

Crie o fluxo ideal para cada fase do seu funil de vendas e jornada de atendimento, criando campanhas de captação, qualificação de Leads e relacionamento. Aprimore o relacionamento com seus clientes automatizando ações de feedback ou recomendações.

Dashboard intuitivo e fácil de usar

Vários relatórios para você poder utilizar em suas pesquisas de estatísticas.

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Gestão de Vendas

Gerencie suas vendas de maneira mais inteligente e mais rápida. Com o Chroma Vendas você irá aumentar suas vendas e fidelizar clientes utilizando a Gestão do Funil de Vendas (Pipeline), efetuar com mais assertividade os Follow-up de suas atividades, medir em tempo rela o desempenho de sua equipe de vendas e representantes comerciais.

Automatize suas vendas e ganhe performance

Acelere a produtividade da sua equipe comercial com o Chroma Vendas. Ideal para sua equipe interna e vital para seus vendedores externos e representantes. Tome decisões com base nas informações do seu Pipeline e históricos de clientes e atendimentos.

Saiba exatamente quais oportunidades de vendas possuem o potencial necessário para a sua maior rentabilização. Nossa plataforma foi construída a partir das técnicas mais inovadoras de negociação. Uma delas é o BANT (Orçamento, Decisor, Necessidade e Tempo), buscando qualificar seus Leads e Prospects de forma precisa e assertiva para o fechamento.

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Gestão de SAC

Gestão de todas as interações e aberturas de chamados na sua Central de Atendimento, com gerenciamento completo dos chamados e desenho de Workflow sofisticado para controle e monitoramento operacional. Integrar todos os canais de atendimento e departamentos da empresa, gerenciando a experiência e satisfação dos seus clientes, qualificando personalizadamente os chamados, controlando o SLA (nível de serviço) com alertas automáticos e gerando atividades de FollowUp para as diversas áreas resolvedoras.

Torne seu atendimento mais efetivo

Integrar todos os canais de atendimento e departamentos da empresa, gerenciando a experiência e satisfação dos seus clientes, qualificando personalizadamente os chamados, controlando o SLA (nível de serviço) com alertas automáticos e gerando atividades de FollowUp para as diversas áreas resolvedoras.

Você precisa do Chroma SAC, pois não basta só atender bem, sua empresa precisa ter diferenciais visando a excelência e superar as expectativas dos clientes internos e externos. Disponibilize diversos canais, mas de uma forma totalmente integrada e objetiva.
Possibilite para que seus clientes abram chamados de forma automática a partir de formulários “Fale Conosco” e “Ouvidoria”, ou até mesmo de um portal específico, agilizando o atendimento e redução do seu TME e TMA. Integre suas equipes em um fantástico Workflow gerando FollowUps para diversas áreas resolvedoras.

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Integrado com WhatsApp

Fale com seus clientes diretamente através do WhatsApp.

Diferenciais

Gerador de protocolo de atendimento.

Criação de negócios.

Gerador de atividades.

Filas de distribuição por vendedores ou equipes.

Gestor de TME/TMA.

Classificação e envio de pesquisas sobre o atendimento.

 

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Download Press Kit do Chroma CRM 2.0

Solicite uma demonstração: